Saiba Mais


Ação do Sylocimol

Devido ao fato de que a água magnetizada reduz os radicais livres e a acidez do organismo possibilita o restabelecimento natural de qualquer órgão do corpo que esteja com problema, sendo assim indicado também para evitar o envelhecimento precoce.

Orientação especifica sobre efeitos:

Diarréia e limpeza intestinal – pode ocorrer em algumas pessoas uma limpeza forte e rápida promovendo e alimentação de toxinas, neste caso, recomendam-se uma redução para apenas 1 litro de água por dia, ate a normalização do intestino.
Diabetes e pressão alta – Em algumas pessoas tem-se constatado recuperações muito rápidas, necessitando, de um acompanhamento, taxas mais freqüente, principalmente para usuários de insulina injetável, em que passa a existir um excesso de medicação, que tem sido reduzida pelos médicos automaticamente.

Contraindicação:
 Não Há contra-indicação

Posologia:

É recomendada a ingestão de 2 litros diários de água. No caso de crianças recomenda-se uma dose diária menor, respeitando-se neste caso o peso da criança.
Em casos de hemodiálise, recomenda-se uma dose mínima de um copo diário de 230 ml, e observando-se melhora m aumentar gradativamente a dosagem diária, sempre acompanhada pelo medico.

Referências Científicas

RENOMADO MÉDICO AMERICANO ESPECIALISTA EM MEDICINA PREVENTIVA E ANTI-ENVELHECIMENTO:

 http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.drlam.com%2Fopinion%2Fmagnetized_water.asp

REVISTA CUBANA DE MEDICINA GERAL INTEGRAL SOBRE O TRATAMENTO DE TRAUMAS SEM COMPLICAÇÕES UTILIZANDO A MAGNETOTERAPIA:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=es&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fscielo.sld.cu%2Fscielo.php%3Fscript%3Dsci_arttext%26pid%3DS0864-21252007000400006%26lng%3Des%26nrm%3Diso

COMENTÁRIOS DE ESPECIALISTAS DE RENOME MUNDIAL SOBRE A ÁGUA ALCALINA E SEUS INÚMEROS BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.detoxifynow.com/alkaline_water.html&ei=4q6YTJKxKIGB8gakqfk3&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=10&ved=0CFAQ7gEwCQ&prev=/search%3Fq%3Dmagnetic%2Bwater-american%2Bmedical%2Breference%26hl%3Dpt-BR


 Referências Médicas